Transversalmente Blog: Informativo
InícioSobreContato Autora

25/06/2013

Informativo

•• ••
Hello !
Como vocês estão ?  Espero que estejam bem . Quem me acompanha a um certo tempinho sabe o quanto eu gosto de compartilhar minhas experiências e papear com vocês no meio da postagem , hoje eu resolvi fazer um post especial para fazer o que eu mais gosto , falar e conversar . 
Caso vocês tenham visitado o Menu do blog , devem perceber que na página SOBRE eu falo algumas coisas do blog , e boa parte do que eu vim falar hoje para vocês tem lá . Porém , decidir fazer um post , porque achei melhor pra explicar tudo o que eu quero . 
Queria deixar claro que o AGC está disponível para a divulgação do seu blog , seu link estará disponível na Elite de afiliação que se encontra ali do lado na sidebar . 
Outra coisa super importante , ESSE MÊS É O ANIVERSÁRIO DO BLOG ! O blog está completando 1 aninho de vida dia 30 de junho , e como eu vou estar de férias vou ter tempo de sobra pra fazer coisinhas surpresas e especiais pra vocês ! Ainda não sei direito o que eu vou fazer , mas com certeza vou fazer alguma coisa . 
Quero aproveitar pra agradecer as minhas amadas leitoras , que me acompanham sempre que podem , e me ajudar a crescer com o meu blog . Estamos com 95 seguidoras , e queria muito mesmo que chegássemos aos 100 seguidores antes do dia 30 , seria mais uma meta cumprida e mais uma conquista . 
É muito importante falar também que estamos disponíveis para novas postadoras , temos até no máximo 3 vagas , quem estiver interessada no cargo  é só comentar aqui neste post e mandar o link do seu blog . Para isso é preciso : Ter experiências com blogs , Saber trabalhar com algum editor (pode até ser o PhotoScape) , Ter um email ativo e alternativo  , Ter contato com alguma rede social ( Facebook , Twitter , orkut rsrsrs ) e mais nada .  Não esqueça : DEIXE SEU EMAIL NO COMENTÁRIO + PERFIL DA REDE SOCIAL + SEU BLOG . 

Acho que era apenas isso que eu queria informar . Qualquer coisa comente a vontade , estamos a abertos a pedidos de post . Caso esteja interessado em alguma coisa acima citada entre em contato ( PÁGINA DE CONTATO NO MENU ) ou mande um comentário aqui neste post . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...