Transversalmente Blog: Desejo : O Teorema Katherine
InícioSobreContato Autora

26/06/2013

Desejo : O Teorema Katherine

•• ••
Hello peoples !
Eu tenho que confessar que eu ainda não li nenhum livro do John Green , o que é triste pra mim ,  já me falaram que são muito bons , principalmente A Culpa é das estrelas , que também um desejo meu . Eu descobri esse livro em uma página do facebook , e achei interessante , daí eu resolvi pesquisar mais sobre o livro , e enfim , me apaixonei.  Acabei descobrindo que o livro chegou ao Brasil faz mais ou menos 2 meses e meio , então ele já não é tão recente , porém , muita gente ainda não viu e nem conhece o livro . Esse é o terceiro livro do John Green traduzido para o português , e se difere de "A Culpa é das estrelas" porque não foi feito pra tantas emoções ,  existem comentários de que no livro há muitos momentos engraçados em que é impossível conter o riso . A Editora é a Intriseca , acho que você já conhecem , uma vez que é a editora da série PJO , e ao todo o livro tem 302 , achei uma boa quantidade de páginas dá pra ler em uma semana ou menos . 
Sinopse : Colin Singleton, era uma criança prodígio, mas agora entrando na fase adulta, seu desejo de se tornar um gênio e deixar de ser apenas um prodígio manifesta-se com maior intensidade. Ele já namorou 19 meninas chamadas Katherine e todas elas terminaram com ele. Quando sua décima nona Katherine também termina o relacionamento, Colin sai em viagem (road trip!) com seu grande amigo Hassan, para superar o fim do relacionamento. É, porém, em meio a sua maior decepção que Colin têm seu momento Eureka! e começa a desenvolver um Teorema para prever quem será o "terminante" e quem será o "terminado" em qualquer relacionamento, juntamente com sua duração.

Foto por : Blog da Ruiva 
Como dá para ver nessa imagem o livro mostra esses teoremas e fórmulas , mas caminha ai você que não é fã de matemática , isso não é responder é apenas uma ilustração , achei legal a ideia . Eu já tinha lido um livro com ilustrações desse tipo , só que no caso as ilustrações eram enigmas ( very cool )
Não foram poucos os comentários que encontrei dizendo que é impossível não se envolver com o livro e sentir íntima com os personagens . 
Ah claro , é importante ressaltar que Colin é um ótimo namorado e a vontade de protege-lo da Katherines é grande . 
Eu fiquei com vontade de me chamar Katherine , só pra ter o prazer de fazer parte dessa história , queria poder comprar pra ler nas férias , mas já escolhi o livro que eu vou ler . 
Acho que já falei demais , então agora eu vou embora , qual quer coisa comentem . 
E vocês ? Já leram , pretender ler , ou ficaram apaixonadas como eu ? 
Escolhi ler nas férias A Seleção , peguei com minha amiga já que ela tinha falado que é muito bom (Eu falei dele aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...