Transversalmente Blog: Você
InícioSobreContato Autora

13/05/2013

Você

•• ••


Olho pro céu lá fora e vejo que tudo está igual por aqui . A mesma brisa fresca , e o mesmo brilho matinal . Mais um dia está a raiar janela à fora . Nada mudou , nem mesmo você , nem mesmo a forma como você me chama atenção e o seu sorriso de quem aparenta nunca ficar triste . Se tem uma coisa que pude aprender nesse pouquíssimo tempo de convivência , é que encarar os momentos difíceis sem medo é muito mais fácil . Viver e agir de uma forma que faça primeiramente bem a mim mesma . Sorrir , é a melhor forma de esquecer a tristeza , estar alegre evita momentos constrangedores . O difícil é te olhar e saber que um dia , essa mesma pessoa que pode me deixar alegre só estar por perto , já me fez chorar . Chorar de um jeito que nem eu mesma pude me conter , chorar de uma forma silenciosa , era apenas eu e minhas lágrimas , uma dupla perfeita , não acha ? Difícil é saber que também estou sempre sorrindo de uma forma tímida , confiante e alegre , tudo ao mesmo tempo . Deixar uma lágrima rolar no meu rosto não me parece uma boa ideia agora . Eu poderia trocar essas lágrimas por um sorriso , porém não posso  . Quem dera se o mundo fosse como na música (chorei chorei agora não choro mais , doeu doeu agora não doí não doí ♪ Toda mágoa que passei é motivo pra comemorar , porque se não fosse assim eu não tinha razões pra cantar ♫ ) , Seria bem melhor de se viver não acha . Isso não quer dizer que guardo mágoas suas , só queria deixar claro que da mesma forma que  uma vez de tristeza chorei , hoje eu estampo um sorriso e fico feliz , por você . Incrível , você ainda me motiva a estar feliz .

Autoria de : Júlia Lira
Se repassar credite  , please . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...