Transversalmente Blog: Deixe seu quarto no tema Vintage com discos de vinil
InícioSobreContato Autora

14/05/2013

Deixe seu quarto no tema Vintage com discos de vinil

•• ••

Então gente , como você já devem ter visto do título e na imagem também , esse é mais um post de decoração que embora eu ainda não tenha feito muitos , prometo fazer mais vezes . A dica é super legal e eu estou planejando fazer no meu quarto também , caso eu faça tiro fotos e posto aqui . Antes que eu comece a falar demais queria dizer que estou planejando voltar a fazer a revista do blog , está ficando PERFEITA e vai ao ar no final do mês , com muitas novidades e coisas legais . Pro post não ficar muito longo separei só algumas imagens pra vocês se inspirarem , porém , o legal é fazer do seu jeito e deixar tudo conforme o seu gosto . Let's go ?





Foi isso gatonas :)) Espero que tenham gostado das imagens . Não esqueça de comentar , até o próximo post ! BigBeijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...