Transversalmente Blog: Trend + WishList : Botas Biker ou " Biker Boot "
InícioSobreContato Autora

04/05/2013

Trend + WishList : Botas Biker ou " Biker Boot "

•• ••

Inverno chegando e junto com ele surgem novas tendências , como por exemplo os estilos utilizados em botas . A Tendência que eu vim falar hoje vem se estendendo desde o último inverno e agora está super em alta . E bem , a minha não vai ficar de fora , faz dias que eu estou pesquisando vários modelos na internet pra achar um que fique bem com meu estilo e com roupas diferentes também . Vou comprar assim que der , tô super sem tempo . O legal é que os modelos das botas variam , podem ter tachas , cadarços , fivelas , salto , e tudo isso contribui para que todas achar uma bota pra chamar de "perfeita" ao seus olhos . Mas , vocês devem estar se perguntando : O que é uma Bota Biker ? Calma , vou explicar tudo bem direitinho e ainda vou dar algumas dicas imperdíveis pra vocês arrasar no visual .
As botas biker foram uma das tendências apostadas no SPFW , tem gente por aí falando que essas são as botas estilo cowboy mais curtinhas , PARE TUUUDO ! Isso não tem nada a ver , as Biker Boots ( Ou botas biker , como preferir chamar ) são aquelas que compõe um visual mais rocker , portanto , dependendo do modelo caem bem com todo estilo . Algumas lembram o modelinho cowboy , não se resumem apenas nisso , elas tem "detalhes" que complementam um look rocker . Biker Boots podem ser de cano curto ou médio , e são uma ótima opção para dar uma "quebrada" no look girlie    , deixando tudo mais despojado .

Confira alguns look e inspire-se para montar o seu ! 
Bom meninas , todas as imagens dos look são do google , pesquisei todas , mas a montagem fui eu que fiz então se usar credite ! As dicas são as formas como as it girls montaram os delas , então se ligue nos truques de combinação . Agora , como prometido , a wishlist com as botas , as que eu achei mais perfeitas . Foi difícil escolher tinham várias , e eu gostei da maioria , coloquei na wishlist as que eu compraria . Não lembro o site de todas , mas a maioria delas foi da dafiti , créditos totais à loja .

 Espero que vocês tenham gostado , preparei tudo como maior carinho , qualquer dúvida ou pedido de post faça um comentário . Amanhã tem postagem da Letícia e vocês não podem perder ! BIG BEIJO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...