Transversalmente Blog: Montando um look : Militarismo
InícioSobreContato Autora

03/05/2013

Montando um look : Militarismo

•• ••

Primeiramente meninas peço desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar *sorry,sorry,sorry* infelizmente eu estava sem tempo , enfim voltamos para nossas atividades normais ! E novamente desculpas por alguns desentendimento que houveram a respeito do sorteio , pois esse é o primeiro aqui do blog então estou aprendendo direitinho como fazer , e tudo está sendo resolvido , graças á Deus . Bem , estou voltando ao assunto da postagem de hoje que é mas um montando look , que faço uma vez ou outra quando sai uma tendência . Vocês já devem saber que as estampas e cores que lembram exército e coisas militares são super tendências agora no inverno , inclusive tem um post aqui no blog sobre isso , porém não vou entrar em detalhes , já que está tudo explicado no post [VejaAqui] . Bom meninas resumindo tudinho , vou falar algumas coisas sobre a tendência . Vocês devem visto na paleta de cores que eu postei aqui no blog , que o verde aparece em vários tons diferentes e 2 deles é o verde militar e o verde lodo , que por sinal é muito parecido com o primeiro , as estampas iguais ou parecidas com o a farda do exército dão nome à tendência , e ficam bem com todos os estilos , vale a pena usar . E não é apenas a estampa que compõe o trend , como eu já falei as cores também  . A ideia é bem legal , e bem você pode utilizar os acessórios que vocês mais goste , deixando tudo bem com seu jeitinho . Como sempre não vou obrigar ninguém a se vestir na moda , cada um se veste como  quiser , todos os looks prontos que posto aqui no blog são de inspiração pra vocês usarem as dicas no seu look . A imagem e o look completo são originais aqui do blog , fui eu que montei , portanto não é permitido pegar .


O Look acima é composto por : 1- Blusa Verde Militar com ombreira de spikes e franja delicada , 2- Saia Preta rodada , 3- Bolsa Clutch com brilho preta , 4 - Cinto fino Dourado , 5- Bota Biker Marrom (SuperTrend-Post Amanhã) .
Então , foi isso meninas espero ter ajudado e que vocês tenham gostado amanhã tem mais postagem e você não pode perder ! Fiquem na paz e milhões de beijos !

POST BY : Júlia Lira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...