Transversalmente Blog: Trend + WishList : Listras Preto e Branco
InícioSobreContato Autora

04/04/2013

Trend + WishList : Listras Preto e Branco

•• ••

Assim como a moda das fotos Black and White viraram febre , a tendência das roupas também viraram . A tendência lançada por estilistas em desfiles , se aderiu muito bem ao estilo de muitas garota e mulheres adultas . O problema é que , muita gente, caí na ondinha de usar só por que tá na moda , e não percebe que pode estar usando de forma incorreta , deixando o look muitas vezes " cafona ". No post de hoje , como sempre eu vou dar algumas dicas de como usar corretamente , mostrar algumas fotos de it girls e seus looks na tendência , e pra fechar com chave de ouro , uma wishlist ! Já viu que não pode perder, não é mesmo ? Então vem comigo .

Com Certeza , você já deve ter visto por aqui na internet fotos de garotas com roupas preto e branco ou até mesmo só listradas , mas , atenção ! Não é em toda garota que o look cai bem . E para se vestir corretamente você deve se ligar em algumas dicas .

- Se você é magra ( Como eu ) , pode até arriscar usar uma blusa colorida pra tirar um pouco da atenção da calça , porém , não é o mais recomendado , pelo menos eu acho que as listras verticais pretas iriam dar uma aparência mais magra ainda . Pode lhe cair bem um vestido , short , ou blusa .
- Caso você não seja muito magra , nem magrinha demais, ou seja tenha um peso ideal , todas as peças lhe caem bem , mas lembre -se  se colocar uma peça listrada , só ela basta . Use as outras peças mais simples sem estampa e de cor diferente .
- Para as altas , vale a mesma dica das magras . Geralmente a calça deixa mais magra e mais alta ,  então  não  fica legal . Essa dica vale apenas para calças , As outras  peças lhe caem muito bem ,
- Quem está um pouco acima do peso deve evitar calças , blusas folgadas e com listras verticais . Tudo isso vai dar a impressão que você está um pouquinho mais gordinha .

Sempre é bom se inspirar nos looks de famosas e de it girls . Eu por exemplo demoro um tempão  vendo looks no google , We Heart it  , Fashiolistas , tudo isso tem uma variedade de inspirações esperando por nós . Mas eu resolvi dar uma " ajudinha " com essas inspirações .

 E eis que surge a minha wishlist , desejos para o inverno ...


Gostaram da Lista de desejos ? No Próximo post de tendências tem mais , vocês não podem perder ! E pra quem acha que o post está acabando , não , o post não está acabando ! Ainda tem um look , prontinho , mais uma inspiração de look . Espero que vocês gostem .








Gostaram ? Infelizmente agora é a hora de dizer um até breve , beem ... Melhor dizendo até o próximo post . Beijos , Jubs . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...