Transversalmente Blog: Estou me sentindo só e agora ?
InícioSobreContato Autora

15/03/2013

Estou me sentindo só e agora ?

•• ••

As vezes prefiro acreditar que o mundo não simplesmente uma caixa vazia , que a qualquer momento você pode se isolar e pensar sobre sua vida . Acredite ou não , há momentos que isso faz bem , mas nem sempre . Apesar de tudo , gosto de pensar alto e compartilhar o que sinto com outras pessoas , assim como eu faço aqui no blog . Quando me sinto constrangida por algum motivo , encontro a resposta em reflexões e textos . E sinto me ajuda a ficar . Geralmente faço isso quando me sinto só . Mas esse é meu jeito , talvez isso não funcione com você . Há muitas formas de se sentir melhor , claro que não vai surgir do nada algo que te faça bem , mas você tem que buscar uma solução para isso . Não vai adiantar ficar parada como se estivesse aproveitando o momento . É preciso que você ande na contramão da solidão , busque respostas ali mesmo , pode chamar amigos , escrever , assim como eu ... Ou até mesmo achar algo que te faça colocar isso pra fora . Uma forma de desabafar . Eu prefiro acreditar o melhor amigo que uma garota pode ter é um diário . Sim , porque ali é só você e ele você se sente segura . Confesso que nunca passei a escrever um diário inteiro 365 dias no ano , porque isso acaba ficando chato , mas comecei a escrever aqui no blog algo que marcasse ou algo importante . Sabe ... quando acontecia algo feliz ou triste que precisasse compartilhar eu tinha duas opções , correr para a minha BFF ou postar e demonstrar meu sentimento em alguma postagem . De certa forma isso funciona , mas muito mesmo .  Se quiser testar fique a vontade , mas é preciso que você acredite na melhora . Enfim , não quero que esse post fique muito grande . Mas que fique claro a minha resposta à pergunta feita no início do post ; Desabafe , coloque seus sentidos à mostra de alguma maneira , até que fique claro pra você mesma !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...