Transversalmente Blog: Por Favor participem mais do blog .
InícioSobreContato Autora

21/03/2013

Por Favor participem mais do blog .

•• ••
Meninas esse post é bem rápido é só um aviso . 
Me Desculpem por ter postado pouco esses dias tô estudando bastante e to meio sem tempo pra postar . Aaah , e a partir de agora teremos bastante reflexões , recebi alguns elogios dos meus textos , dizendo que escrevo bem  , então quem sabe algum dia eu não escrevo um livro tipo a Bruna Vieira *le~sonhando *

E quero pedir mais uma coisinha , participem mais do blog gente . Eu tenho me esforçado pra estar aqui com vocês me informando e postando , ta certo que essa semana eu não postei ainda , mas é porque eu também estudo e não posso deixar de estudar né ? Sorte de vocês que eu não penso em fechar o blog . Porque é o que esta acontecendo com outras blogueiras que eu conheço , estão fechando por falta de tempo , realmente me desculpem , mas eu preciso da participação de vocês .

Por favor , participem e divulgem o sorteio, porque ele esta correndo o risco de ser CANCELADO , por falta de inscritas , chamem as amigas , as pessoas conhecidas , não posso divulgar mais do que já estou divulgando , poorfavor ! É só isso que eu peço , isso é muito importante !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...