Transversalmente Blog: Dia a Dia com Maquiagem - Por Claudinha Stoco
InícioSobreContato Autora

11/02/2013

Dia a Dia com Maquiagem - Por Claudinha Stoco

•• ••

Hooy !

Minha grande preocupação pra usar maquiagem durante o dia é simples se ela vai ficar pesada demais ou sobrecarregada . Eu sempre faço uma maquiagem pra ir pra escola . Uso base , sombra , rímel , blush e gloss . Falando assim , parece ficar super pesado não é ? Pois é, só parece ! Porque ,eu aprendi umas formas de fazer maquiagem pro dia a dia , bem práticas e deixam bem naturais que parece que estou sem maquiagem . Nem sempre eu uso sombra , porque eu acho muito pesado pro dia , normalmente só marco o côncavo com marrom e uso lápis preto na linha d'água . Fica ótimo para ir pra escola . E se Você ainda tenm problemas com olheiras , e não sabe como se maquiar corretamente pra ir à escola ou usar no dia a dia , eu separei um vídeo da Claudinha Stoco , pra vocês assistirem ( eu já postei alguns vídeos dela aqui no blog ) . No vídeo ela usa alguns produtos , caros tipo Channel e Kryolan ( é claro que a grande maioria não tem ) mas você pode usar a dicas e aplicar o seu produto . 


Não esqueçam de Comentar . Deixe sua opinião , dúvidas e pedidos de post nos comentários se eu responderei . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...