Transversalmente Blog: Como dar um visual diferente ao seu celular ?!
InícioSobreContato Autora

13/02/2013

Como dar um visual diferente ao seu celular ?!

•• ••

Hooy !

Não é raro que a gente enjoe das nossas coisas . Com os acessórios principalmente . Sempre quando as coisas estão ficando velhas ,  queremos outras novas para substituí-las . Com o meu celular não foi diferente , eu já estava enjoada daquela mesmice e quis mudar , então comprei uma capinha de silicone . Quem dera eu tivesse descoberto isso no tempo que o meu celular ainda era  *vivo* , pois dei um jeito de quebrar ele . Enfim , meu aniversário está chegando (27/02) e eu terei um novo (: E assim que ganhar o novo vou dar uma cara nova a ele #exclusiva , que só eu tenha . E é claro que você que tem um celular uma hora vai enjoar dele também . Então , vale muito a pena personalizar uma capinha , embora você possa comprar uma pronta , linda e fofa . Eu acho mais legal personalizar , porque daí fica do meu jeito , do jeito que eu realmente gosto . Acho até que já deu pra perceber o tema do post de hoje , é um tutorial com uma forma de personalizar sua capinha . Esse tutorial tem no site da Capricho (Devidos créditos)  . Let's go !

♥ Dica 1 : Se possível compre uma capinha de camurça . Existem de várias cores , escolha a que você mais gostar .  


Passo 1 - Vamos usar spikes então , faça maquinhas pra que eles fiquem bem alinhados .


Passo 2 - Aplique os spikes precionando . 
Passo 3 - Entorte as pontinha que ficando do outro lado da capa .é importante que você entorte para dentro  . como se fosse fazer um X . 


Passo 4 - Termine de aplicar os spikes . 


Passo 5 - Recorte um pedaço de papel do formato da capa , de maneira que ele " encaixe " na parte de dentro de cubra as pontas dos spikes para que não arranhe o seu celular . 
Passo 6 - Coloque a capa no celular , e está pronto ! 

Ficará assim : 


Então gente , foi isso , espero que tenham gostado , não esqueçam de comentar ! Até o próximo post . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...