Transversalmente Blog: Vale a pena ter : Slipper Neon
InícioSobreContato Autora

16/01/2013

Vale a pena ter : Slipper Neon

•• ••

Oii Gente , mais um post na área ! 


Eu acho que todo mundo curte um visual de atitude não é mesmo ?! Então , uma slipper por exemplo dá um toque super moderninho , e dependendo da cor ou modelo , pode montar um look mas radical ou mais romântico . Mas enfim , hoje eu vim fazer a TAG Vale a pena ter , que eu comecei semana passada  com o Jaqueta Jeans .  Então Hoje é tema da Tag é : Vale a pena ter : Slipper Neon .[ como vocês já devem ter visto no título ] . Eu acho super llindo sapatilhas coloridas , principalmente quando se trata de uma slipper , mas daí eu lembro que ainda não tenho a minha , porque quando eu fui comprar a que eu queria não tinha o meu número .  Eu já provei algumas , por isso eu digo que vale a pena ter , porque a maioria é super confortável, combina com vários looks . As da moleca eu sempre acho a mas confortável . Todas as sapatilhas da Moleca são assim . Mas enfim , chega de papo ! Vim mostrar algumas imagens , e mostrar também ,  porque vale a pena ter uma Slipper Neon . 

                                  * Vale a pena ter porque ...
• Primeiro : É super confortável .
• Segundo : Tá na moda !
• Terceiro : É verão , e o neon que eu falo é o colorido , que caí muito bem na estação . 

                                 * Agora , vejam algumas imagens ...


Essa aqui é um mistura de Slipper com Mocassim , e eu achei o detalhe da fivela super bonitinho . Queria uma dessa pra mim ! Alguém me dá  ? Não achei a marca dela na net , pesquisei no google . Quem já me acompanha sabe que eu adoro um look estilo vintage e com essa slipper ficaria perfeito , ela é mais discreta e o colorido dela está na faixa da fivela . 


 Mas aqui entre nós , eu me apaixonei por essa aqui , vermelhinha com spikes . Muito moderninha e fashion. Essa aqui  com certeza vale muuuuuuuuuito a pena ter . E essa aqui eu achei no Mercado Livre , então , quem confiar comprar , pela internet taí o local de compra dessa fofurinha ! 



Então meninas , foi isso eu espero que vocês tenham gostado , se sim .  comente , diga sua opinião , não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu visitar !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...