Transversalmente Blog: Playlist : College 11
InícioSobreContato Autora

18/01/2013

Playlist : College 11

•• ••

Então , gente perdão por ter ficado sem postar ontem , é que eu realmente tava sem tempo estava resolvendo alguns assuntos sobre o transporte escolar , e tiver que sair com minha mãe pra comprar algumas coisas pro acampamento de verão que vou ter que ir no dia 28 , infelizmente não vai dar pra postar durante essa semana que eu vou estar no acamp . Se possível deixo algumas postagens programadas , assim vocês não ficam sem post .  Mas , mudando de assunto , hoje eu trouxe pra vocês uma playlist de College 11 ,  e a foto acima são deles , dos lindos , Mayra  e Bruno ,  eu conheci eles através do Disney Channel , que é tipo um patrocínio pra eles . Realmente  a Disney foi um grande impulso na carreira deles .
Olha só um pedaçinho na história deles que eu achei no site Letras.com.br :
" A dupla, que canta em inglês, foi logo contratada pela Disney, passando a participar da programação de televisão do canal e também da rádio Disney. Os acessos dos videoclipes “Go’’ e “When Love Comes Around’’, que foi uma das faixas da trilha sonora do filme “Bacalar’’, da Miravista, já atingiram a marca de quase 1 milhão de views no Youtube. Com o sucesso e a presença do grupo ao vivo no programa Acesso MTV, o clipe “Go” é BIG rotation no canal.

O estilo deles  é tipo pop dance , E Eles são os primeiros artistas internacionais da Disney, de origem brasileira, e também os primeiros artistas da América Latina a serem lançados nos EUA pela companhia.
E pra playlist não ficar muito longa coloquei as minhas 5 favoritas .


E aí gostaram ? Comentem e digam sua opinião . 


2 comentários:

  1. Eu vi o show deles quando eles abriram o show da Demi foi muito legal eles são legais.

    Seguindo flor *...*

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas tem post novo no blog falando sobre Biquíni para cada tipo de corpo espero por vocês obrigada.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...