Transversalmente Blog: Oi , Voltei ! Que saudadeeee !
InícioSobreContato Autora

09/01/2013

Oi , Voltei ! Que saudadeeee !

•• ••
Cute né ? :3 '
Amooooooreeees , 

Eu estava com uma saudade , enoorme de vocês . Sei o que eu fiz foi muito errado , fiquei mais de 1 mês sem postar . Pois é , então fiz esse post só pra explicar com os motivos da pausa . 
- Gente eu estava , tentando me esforçar mais nos estudos no final de novembro , porque as provas de fim de ano estavam pra chegar . Daí , eu fiquei postando ainda ,  pouco mais postava . Então chegou Dezembro , e junto com Dezembro minhas provas do 4 bimestre , e que se eu não estudasse , iria ficar sem Computador . Então , eu fui estudar . No que foi que Deu Jú ? Eu passei , com mais de 7,5 em todas as matérias , até em Matemática que eu estava com um pouco de dificuldade eu passei ( Sem ir pra final , e nem fazer recuperação ) Depois disso tudo eu já estava meio sem jeito pra postar , não tinha mais aquela vontade . Então eu parei .  Mas depois , eu percebi a falta que fazia postar aqui , e estar com vocês sempre posso . E é isso agora , o Blog está de volta ! Com tudo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...