Transversalmente Blog: Play List - Carly Rae Jepsen
InícioSobreContato Autora

28/11/2012

Play List - Carly Rae Jepsen

•• ••
Liindaa a Carly não é mesmo ? :))
Ooii gatinhaas hoje eu trouxe uma playlist dessa gatinha daí da foto acima , já tinha ouvido falar nela ? Pois é , a Carly atualmente está bombando com o sucesso Call me Maybe ( E como eu amo a música, já até virou o meu nome de perfil no Twitter , rsrs ' ) . A músicas tem uma estilo pop e ao mesmo tempo eletrônico . Eu amo esse estilo de música , e o estilo da Carly é perfeito . Separei 7 músicas que vocês não podem deixar de ouvir , estão no TOP das músicas mais ouvidas da Diva . Achei todas no Kboing , e pode crer que se você não curte esse estilo , vai passar a gostar . Porque as músicas estão simplesmente demais ! 

Call Me Maybe ( Ouça )
Good Time [Feat Owl City] ( Ouça )
This Kiss ( Ouça )
Beautiful [Feat. Justin Bieber] ( Ouça )
Curiosit ( Ouça )
Just a Step Away ( Ouça
Talk to Me ( Ouça )

Fooi isso , gostaram das músicas ? Comentem e me digam o que acham !          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...