Transversalmente Blog: Como Tirar fotos Legais
InícioSobreContato Autora

19/07/2012

Como Tirar fotos Legais

•• ••

Oi amorees , ultimamente as postagens tem sido bem úteis não é ? Hooje eu vim falar de como tirar boas fotos , o que fazer pra deixa-las modernas e bonitas ?
Eu montei uma dicas pra quem quer tirar fotos no estilo das fotos Fake

- Acessórios & Itens

Acessórios e infeites sempre deixar  sua foto mais chamativa . Os Mais comuns são os óculos ( Ray-Ban e Wayfarer são s2) , pulseira , maçãs , lata de refrigerante , brincão [\o/]  , passando gloss , a camêra aparecendo na frente do espelho ...

- Amizades

Tirar fotos com amigas é uma das coisas que eu mais amo , por que antes é bloggar (claro!) . Para isso a dica é que a foto deve parecer comum , como não estivessem esperando por aquilo . Uma pode tirar foto da outra , podem também colocar o timer da camêra e fazer poses [ ps : escolha um lugar claro ]


A minha foto agoora , rsrs :


Não ficou muuiito boa , porque tava escurecendo e eu tireii no meu mobile : \ ! Mas enfim essa foto acho super fofa ! Eu sou a da direita e estava com o cabelo curto ainda [ pois é faz tempinho que a foto existe ]

- Carinhas Divertidas

Carinhas , caretas , sorrisos e expressões , são diversas as fotos que se pode encontrar assim , a dica é variar pra não deixar seu álbum monótono .


- Pseudo-Modelo

Bom, essas fotos do tipo modelo sem fundo... você pode tirar numa parede sem móveis da sua casa! :) Tente tirar fotos onde a parede esteja limpa, hahaha. E como você terá o destaque total nas fotos "sem fundo" tire as fotos usando acessórios e com outros objetos :) O timer da câmera é seu amiguinho nessas horas.


- Poses Variadas 
Já era o tempo em que a gente ficava parado em frente da câmera que nem uma boboca e todas as fotos saíam do mesmo jeito... existem 1000 maneiras de se preparar neston... o.0~ Sei de algumas modelos que tem poses tão próprias que a pose acabou virando "marca registrada" delas.
Então fofurinhas : * Foi isso , espero que gostem !
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...