Transversalmente Blog: Caps - Bonés de Aba Reta
InícioSobreContato Autora

18/07/2012

Caps - Bonés de Aba Reta

•• ••

Símbolos de estilo e radicalidade , os bonés femininos demonstram atitude , além de deixar o visual fashion e moderno , a nova era de bonés começou pelos garotos , e agora está ghegando para as meninas , eu acho super demais , já usei e gostei ! Apesar e usar só um tempinho o da minha amiga [rsrs] . Eu Vou correndo comprar um pra mim . Veja e se inspire !

Esses aqui são da Disney , fofos né ? Uma dica legal é que você pode usar com peças de roupas lisas , sem estampa . ( Caso use o Boné estampado )
Vejamos uma coisinha , que já não é muito a minha cara mas ... Tem meninas que curtem , e como o AGC  é um blog pra todos , não dá pra ficar de fora .

Um comentário:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...