Transversalmente Blog: Gel ativador de cachos da Capicilin e como usar
InícioSobreContato Autora

15/04/2015

Gel ativador de cachos da Capicilin e como usar

•• ••

Sem dúvidas toda cacheada deve saber as funções do gel para o cabelo, ele fixa o cacho além de defini-lo para que ele dure por mais tempo. Desde que fiz o BC eu tenho testado vários produtos para finalizar meu cabelo, o objetivo disso é encontrar o produto que faça o penteado ou próprios cachos permanecerem firmes.

O Gel da Capicilin é um dos mais famosos, pois a marca desenvolveu um linha específica para o nosso tipo de cabelo, um gel ativador de cachos que promete firmar e definir os cachos por até 24 horas.

O produto é super leve e pode ser usado adicionalmente com óleo vegetal (óleo coco ou azeite de oliva extra virgem) ou creme de pentear comum, desde que o creme seja mais leve e menos consistente, pois no caso de cremes mais consistentes o cabelo vai demorar mais tempo pra secar.

A finalização com gel é super indicada para cabelo com mais tendência a frizz e cabelos crespos do tipo 4.

Seguem alguns vídeos para ajuda-las a finalizar corretamente o cabelo com gel ativador ou QUALQUER outro gel comum.




Eu amei finalizar meu cabelo com esse método, em breve farei vídeo mostrando como finalizo o meu cabelo. Estou sempre variando os cremes que tenho e intercalando os métodos de finalização, vocês querem que eu faça um vídeo/post explicando tudo sobre os cuidados que eu tenho com o meu cabelo? É só dizer.

Até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Oiii cacheada ^^ Tudo bem?! Sou dona do blog Diário Femino ( http://diariofemininno.blogspot.com.br/ ) E gostaria de saber se você aceita dar uma entrevista para o meu blog, é só você me mandar seu e-mail, que eu te envio as perguntas, você as responde e me manda de novo okay?! Aí eu aproveito e divulgo seu blog?! Aceita? Beijinhoos *

    ResponderExcluir
  2. cara seu cabelo é lindo. Meu cabelo é um ondulado meio confuso, as vezes ele fica bem lisao '-' e as vezes um ondulado bem ondulado só que feio... dai eu faço fitagem com yamasterol amarelo (pq faço low poo) evito os proibidos, me indicaram esse gel de capicilin pq meu cabelo antes das quimicas ele era bem onduladinho msm quando criança era bem cacheado e dps cresceu ondulou so que bem ondulado, dps fiz quimicas e perdeu a naturalidade das ondas... dai queria saber se esse capicilin seria bom pro meu ondulado, dai eu faria uma fitagem porém, digamos menos forte pra nao cachear tanto (pq duvido que o meu cacheei mt :c )
    haa sim, segui teu blog, adorei. E queria ver o video mas, deu mt problema aqui, o meu notebook está com problemas para carregar os videos :c fica travando ¬¬' enfim haha adorei aqui, dps vou tentar assistir o video

    ❀ Inocentemente Ingênua ❀

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...