Transversalmente Blog: Conheça a dupla Broods
InícioSobreContato Autora

21/03/2015

Conheça a dupla Broods

•• ••

Nós sabemos que não temos como ficar sem ouvir música, vez ou outra vale super a pena descobrir bandas novas. Foi em uma das minhas visitas diárias ao youtube que eu acabei descobrindo a Broods, minha nova banda favorita. A música da dupla formada pelos irmãos Georgia Nott e Caleb Nott é classificada como gênero indie rock.

A banda foi formada no início de 2013 e começou com a colaboração do produtor musical Joel Little, produtor do famoso single Royals da cantora Lorde. Atualmente a Broods está em turnê pelo segundo disco da banda, Evergreen.

Como aqui você é sempre privilegiado, separei um post completo com uma playlist de Broods e alguns photoshoots favoritos. Para você conhecer um pouco dessa dupla, acessar discografia e videografia e pra ficar ainda mais por dentro das notícias da banda acesse o site da Broods BR [w].



Ficou com um gostinho de quero mais? É só buscar por Broods no youtube e dar muitos likes para divulgar e incentivar o trabalho deles. 



Foi isso gente, eu espero que tenham curtido o som. Desculpem o meu sumiço, prometo postar mais em breve. Tenho muitos posts pra postar e já adianto que vem novidade por aí. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...