Transversalmente Blog: Verdades sobre crescimento capilar
InícioSobreContato Autora

13/02/2015

Verdades sobre crescimento capilar

•• ••

Sem dúvidas toda menina ama cuidar do cabelo pra que ele cresça, afinal, nada mal ter o cabelo crescendo mais rápido não é ?! Uma grande porcentagem dos vídeos mais vistos sobre beleza no youtube gira em torno do assunto "Crescimento capilar", mas a questão é comprovar se realmente funciona.

Baseada nos MEUS conhecimentos de pesquisa, em sites, vídeos, matérias e testes, eu decidi fazer um post completo falando sobre o que realmente ajuda a acelerar o crescimento do cabelo.

Alimentação: Uma alimentação saudável, rica em vitaminas, fortifica o couro cabeludo. Uma vez que com boa alimentação e o organismo em dia e agindo de maneira vantajosa, tudo no corpo funciona melhor, inclusive o cabelo que ganha mais brilho, força e consequentemente cresce mais rápido.

Bepantol Solução: Com certeza você já deve ter ouvido falar na solução hidratante Bepantol, usada pra fazer shampoo bombas, usada também com adicional na máscara de hidratação e entre outros. O benefício do bepantol é potencializar o efeito de hidratação do fio, sendo assim, o fio mais hidratado e em bom estado tende a crescer mais rápido.

Monovin A: É importante saber que este produto é de uso veterinário e não se trata de nada mais que vitamina A. O produto é utilização para o crescimento de pelos em cavalos. É comprovado dermatologicamente que a vitamina A tem benefícios realmente muito consideráveis para o cabelo.Portanto, a maneira como irá agir no fio, pode variar, podendo funcionar e ajudar a acelerar o crescimento ou apenas manter hidratado.

Massagem no couro cabeludo: A massagem na raiz do cabelo estimula a circulação sanguínea e pode sim vir a acelerar o crescimento do fio. É importante considerar que para melhor resultado é indicado o uso de algum óleo ou creme capilar. Faça a massagem com o óleo durante a noite e prenda o cabelo, lave pela manhã removendo o excesso do óleo.

Shampoo natural: Assim como todos os produtos naturais, feitos com ingredientes naturais, o shampoo natural tem a composição mais simples e menos abrupta do que os produtos industrializados, uma vez que as substâncias usadas nas indústrias agem de maneira mais grosseira nas cutículas do fio.

Esses são os métodos que eu sei que funcionam para acelerar o crescimento, claro que podem existir outros métodos, como eu já expliquei tudo aqui é baseado nos meus conhecimentos de pesquisa. Qualquer dúvida deixem seus comentários aqui em baixo e obrigada !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...