Transversalmente Blog: Projeto 5 on 5: Janeiro
InícioSobreContato Autora

05/01/2015

Projeto 5 on 5: Janeiro

•• ••

Durante as minhas visitas casuais ao facebook esses dias recebi o convite da Yasmin do blog Psicoti para participar desse projeto super criativo junto com ela e mais 3 blogueiras.

O projeto consiste em postar cinco fotos aleatórias na data cinco de cada mês, e eu como amante dos cliques que sou, decidi aceitar e compartilhar com vocês um pouco das minhas fotografias. Não sou nenhuma profissional e então perdoem qualquer falha. 


No último final de semana viajei com meus pais para um park aquático no meio da floresta e nessa mata tem bastante riachos de água limpa que são lindos. O park tem um visual muito lindo e tropical, claro, as fotos que tirei lá são as mais atuais por isso algumas delas vieram parar no post do projeto.


Já falei algumas vezes por aqui que eu canto, essa foto é de um microfone (óbvio), tirei durante o ensaio do meu grupo na igreja. O microfone é um dos símbolos mais importantes na minha vida.


Essas é umas das fotos que eu mais me orgulho, tirei durante o pôr-do-sol na praçinha aqui da minha cidade. Eu amei e aqui entre nós, olha só esse céu! Amazing!


Não acho que eu tenha uma foto mais delicada que essa, este é um mini dente de leão. A planta é bem pequena como podem ver, porém bem frágil, se você soprar as "pétalas" saem, assim como em um dente de leão. Não vou resistir, preciso mostrar mais uma que mostre como é quando assopramos.


Espero que tenham gostado, comentem por aqui qual sua favorita. E caso queira, acompanhe meu instagram de fotografia @transvers4l e visite as outras blogueiras do projeto. 

YasminTaísPatrícia MachadoBreve

2 comentários:

  1. Não sabia que você cantava! Tem algum vídeo cantando ou algo assim? :3 Quero ver *-*. Que park lindo *u*. Eu vou em um parecido, mas é um sítio. Adorei as foootos <3.

    Um beijo.
    psicoti.tk

    ResponderExcluir
  2. Quando que tu vai colocar o vídeo com Carol???? - Bárbara

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...