Transversalmente Blog: 5 livros criativos aleatórios
InícioSobreContato Autora

05/12/2014

5 livros criativos aleatórios

•• ••

Não é de hoje que eu percebi que os livros interativos tem ganhado um espaço enorme na wish list literária dos colecionadores de livros. Quem nunca ouviu falar do tal Destrua Este Diário?

Existem muitos livros por aí super criativos e bem interativos que sem dúvida fariam parte da minha wish list literária, caso eu pudesse e meu dinheiro desse para gastar com tantos livros que desejo ao mesmo tempo.

Nada melhor que um top 5 super aprovado e com best-sellers que com certeza você vai ficar afim de comprar, por mais que a proposta pareça loucura de primeira.


A proposta do livro Gaveta de bolso é engavetar suas idéias antes que elas sumam. Nele, você pode anotar as mais malucas sem se preocupar na possibilidade de realiza-las, pode escrever seus sonhos malucos antes que se esqueça de como foi. O livro é disponível também na versão ebook e app.


Você deve estar se perguntando o porquê deste rolo de papel higiênico desenhado. É que este é o Bathroom Guest Book, um livro de visitas do banheiro. Sim, isso mesmo, você não leu errado. Um livro feito pra ficar no banheiro. Nele, sua visitas registram a hora que foram no banheiro, data, nome, o que achou do banheiro, coisas do tipo. Bem maluco não é ? Achei super criativo.


Bem, para começar, isto não é um livro. Desculpem, não resisti à piada. Este é mais um best-seller da autora de Destrua este Diário, famosa por seus livros interativos malucos. This is not a book ainda não chegou ao Brasil, mas sem sombra de dúvidas é bem criativo. Em cada página você recebe desafios onde você precisa estimular a criatividade, no final, você foi quem criou o conteúdo do livro.


Andam comparando muito por aí 1 página de cada vez com a referência do Destrua Este Diário, eis aqui a grande diferença: Este aqui não é pra destruir! Como na própria capa diz, é um diário diferente, onde cada diz você cumpre um desafio trazido pelo livro. Achei super linda a capa e a diagramação do livro, porém preciso chamar atenção à descrição abaixo do nome do autor (Um cara qualquer).


Este lançamento brasileiro não poderia deixar de representar aqui no top. Já fiz um post aqui falando da página indiretas do bem, e as autoras ficaram tão bem sucedidas com a página que lançaram um livro. Queridas Jéssica e Ariane, parabéns pela criatividade!  A proposta do livro é criar entretenimento para tornar seu dia mais feliz, ele traz dicas de coisas para fazer bem ao ambiente e muito mais.

E aí?! Deu vontade de sair para comprar algum desses ? Me conta aqui nos comentários!

2 comentários:

  1. Tô doida pra comprar o livro do bem, o 1 página de cada vez e o this is not a book (se sair em português vai ser melhor ainda!), mas minha mãe não gosta muito desse tipo de livro, então tenho que comprar com meu dinheiro mesmo, e no momento, tô sem nada hahaha!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haha, quando eu falei do Destrua Este Diário pra minha mãe ela disse que era loucura, e não sabia como uma coisa assim fazia sucesso. Mas depois que ganhei o meu ela falou que seria legal pra eu descontar minhas emoções no livro. Sei bem como é isso.

    xoxo.

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...