Transversalmente Blog: Papo de amiga: Vício em Séries
InícioSobreContato Autora

03/10/2014

Papo de amiga: Vício em Séries

•• ••

A essência do blog é o carinho que eu tenho com vocês e como eu me comunico em todas as postagens considerando minhas leitoras verdadeira amigas, sendo assim, decidi voltar a escrever a categoria "Papo de amiga"aqui, assim posso interagir com vocês sobre diversos assuntos que vocês mesmas podem indicar, prometo que deixarei minhas opiniões aqui.

Esses dias assisti um vídeo da Kéfera falando sobre vício em séries, me chamou bastante atenção porque ultimamente eu estou realmente assistindo muito à séries. Então, como uma viciada em séries vim deixar minha opinião aqui, espero que gostem.


Durante um certo tempo eu não assistia nada além de vídeos no youtube e filmes uma vez ou outra. Nas férias de julho começei Once Upon a Time no Megafilmeshd.net , eu tinha preguiça de esperar carregar confesso, por isso parei de assistir. As coisas mudaram quando eu assinei o Netflix, um site com séries e filmes que muita gente conhece, você precisa fazer assinatura e pagar uma taxa por mês, vale a pena porque a imagem é de boa qualidade e funciona mais rápido que qualquer site online.

Começei Teen Wolf da primeira temporada,  já tinha visto alguns episódios da terceira com meu primo no ano passado, e faz 1 mês e meio que decidi assistir pra valer, estou na quarta temporada, yey! O fato é que eu assisti muito por muitos dias e no Netflix não tem a quarta temporada. Algumas pessoas sabem da minha paixão por Teen Wolf, quando o assunto é série, só falo nisso. Não vou explicar do que a série se trata porque acho desnecessário agora, pretendo fazer um post falando só disso no futuro.

Fiquei muito viciada, meus amigos também assistem e é ótimo comentar sobre a série com eles. Só não curto uma coisa, muita gente assiste Teen Wolf por modinha, só por ver mesmo e pronto, nada contra, só acho chato quando todo mundo curte a mesma coisa por modinha, acreditem não sou a única.



Também assisto Once Upon a Time como eu falei, não estou atrasada nesta, só estou esperando lançarem os próximos episódios da quarta temporada (lançada essa semana). Muita família toda assiste comigo e se bobear minha mãe sabe mais da série e dos atores que eu. Também farei post em breve.

Estou começando Arrow por indicações e Hemlock Grove, vocês também são viciadas em alguma série ? Me contem aqui nos comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...