Transversalmente Blog: Resenha : A culpa é das Estrelas
InícioSobreContato Autora

02/04/2014

Resenha : A culpa é das Estrelas

•• ••

Acredito que esse post tenha demorado mais pra sair do que eu esperava , mas já explico porque .
No final, do ano passado o meu professor de literatura passou um trabalho não qual a minha classe deveria em grupos escolher um livro e falar de todo o livro , contar a história como sinopse , mas acontece que o grupo das minhas amigas que falaram de " A culpa é das estrelas " acabou contando um mega spoiller , falaram sobre o grande final do livro , que a propósito não vou falar qual foi pra não acontecer com vocês o que aconteceu comigo . 

Como eu já sabia toda história do livro , fiquei meio desinteressada pra ler o tal livro famosinho do John Green . Porém esses dias, como eu estava procurando um livro ler , resolvi ler mesmo sabendo o final . Mas conhecido entre os leitores como ACÉDE (Sigla do título) , o livro do tio João Verde ganhou meu coração , me tirou o sono e me rendeu uma nota baixa na matéria de física ( eu deixei de estudar pra terminar de ler ). 

Ao contrário do que a maioria pensa ACÉDE não é só "Alguns infinitos são maiores que outros" nem muito menos "OKAY.OKAY." ele mostra a história de um amor verdadeiro entre duas pessoas com câncer , um amor sincero que foi surgindo como se fosse pegar no sono aos poucos e a sensação é incrível , você se sente leve . Hazel e Augustus são um casal apaixonante que decidem compartilhar os sonhos um do outro , embora sejam tão diferente . Preciso dizer que apesar de ser um livro de romance não é o que eu chamaria de livro "meloso" e melancólico , fala do amor de uma forma simples , eu ri de verdade em algumas situações e em outras me deu vontade de chorar , é realmente um livro emocionante . 

Acredito que todas(os) você tenham lido ou ouvido falar dessa história que vai aos cinemas no dia 05 de julho aqui no Brasil , mal posso esperar pra assistir ! Minha recomendação pra quem ainda não leu é simples e clara : O que está fazendo ai parado ? Corra agora e arrume um jeito de ler , por favor !

"A CULPA É DAS ESTRELAS" se tornou meu livro favorito , então nada melhor que 5 estrelas de nota não é mesmo ?


Beijos , tem mais post legal vindo por aí ! 

4 comentários:

  1. Estou encantada pro esse livro, cada resenha que leio fico com mais vontade de ler!
    Sei que é emocionante. Então com certeza cairão lágrimas. #sensível rsrs
    Beijos


    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lê linda ! Você realmente tem boas impressões , essas vão ser superadas.

      Excluir
  2. Eu já li e também amei *-* Por causa de um spoiler eu já sabia aue no fin alguém morreria, mas não sabia quem >.> Mas mesmo assim amei o livro! Já fiz até um resenha sobre ele (aqui).

    Enfim, gostei do seu blog, estou seguindo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda ! Seja bem vinda e obrigada ! Vou visitar o seu também .
      Beijos :*

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...