Transversalmente Blog: Papo + Ilustrações Cupcakes
InícioSobreContato Autora

15/02/2014

Papo + Ilustrações Cupcakes

•• ••
Visite : musthavecute.com
Aviso importante : Eu havia prometido que iria postar ontem (14/02) sobre os meus perfumes favoritos , detalhar tudo , e coisas assim , mas decidi não postar por conta da qualidade da imagem , eu não estava com a minha câmera , por isso tirei as fotos no celular mesmo . O problema é que como as fotos foram tiradas durante a noite , a resolução ficou horrível quando passei para o computador . Muito brevemente , vou fotografar tudo novamente na câmera e posto assim que der . Me desculpem o imprevisto , okay ? 

A programação de post pra hoje não era bem essa , mas vou compensar vocês com outro post amanhã , prometo . É que hoje eu estou com um curto prazo pra escrever e preparar um post bem trabalhado . 
Como eu sei que vocês gostam de ver esse tipo de postagem , separei ilustrações de cupcakes ( adoro! ) especialmente pra vocês . Lembrando que todas as fotos são do We Heart It , que vocês podem encontrar essas e muito mais lá no meu canvas


Eu gostei muito das 2 últimas . E aí qual sua ilustração favorita ?  Conta aí nos comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...