Transversalmente Blog: Diário : Escolher entre festa , presente ou viagem
InícioSobreContato Autora

04/02/2014

Diário : Escolher entre festa , presente ou viagem

•• ••

Hooy!
Eu não sei vocês mas eu ando bem preocupada com o quesito aniversário . Se bem que , todas nós sentimos uma pontinha de ansiedade quando se trata de avançar um pouco a idade , e sim , fazer aniversário. A grande questão é que este ano eu vou fazer 15 anos , e claro , decidi fazer a tão sonhada festa que eu já tinha comentado algumas vezes por aqui .
Muita gente tem dúvidas na hora de escolher entre festa , presente , ou viagem . Mas é claro , cada um tem sua opinião e tem direito de escolher o que quiser , levando em conta que qualquer escolha vai ser boa .
Desde já quero ressaltar que não foi muito difícil pra mim escolhe entre essas três opções .
Ganhar um presente muito bom e que você queira muito é legal , mas você terá outras oportunidades de compra-lo ou de ganha-lo . Presentes são legais , mais esses você pode ganhar em qualquer outro aniversário ,  por mais caro que ele seja . Estou certa ?
A viagem tão sonhada para a Disney , para Paris , para Las Vegas ou qualquer outro lugar são grande adversárias na disputa entre a festa . Porque será ? Simples , também será a realização de um sonho . Então porque não escolher a viagem ? Na minha opinião a viagem não será tão inesquecível quanto a festa , pois você terá direito de viajar outras vezes em sua vida , logo não se torna tão única e inesquecível .
A festa , essa sim foi minha escolha . Como não repetir a frase tão clichê "Quinze anos é uma idade única" ? Claro , todas as idades são únicas , mas os 15 tornaram mais especiais , nós estamos literalmente entrando uma nova fase de nossas vidas , somos oficialmente adolescentes . E porque comemorar esse momento ?
Com anos depois você pode ter ainda lembra desse momento inesquecível , terá as fotos , e poderá se emocionar novamente .

 Aguardem novas atualizações esse mês sobre o quesito festa de debutante .
 Façam pedidos de post
 Obrigada por gastar um pouco do seu tempo lendo o que eu escrevo . Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...