Transversalmente Blog: Que tons de sombra usar no inverno ?
InícioSobreContato Autora

16/07/2013

Que tons de sombra usar no inverno ?

•• ••
Oi minhas lindas !
Como vocês estão ? Eu falei no último post que eu estava empolgada para postar coisas novas , então , já estou colocando as mãos à obra . 
Quando o assunto é sombra para o inverno a gente pensa logo em marrom , preto , esses tons neutros que sempre vão bem com tudo . O fato é que a moda varia bastante de acordo com a estação e os tons neutros estão sempre presentes no inverno , sendo assim , não tem erro !
Porém , hoje eu vim mostrar que dá pra usar um pouquinho de colorido na make nesta estação , desde que sejam tons quentes e um pouquinho mais "fechados" .  É Obvio que eu não vou dizer que usar um amarelo com verde vai ficar bem ( Por acaso , é uma make de torcida pra jogo ? #não ) . Claro , use os tons de sobra que você mais gostar e que você acha que fica bem o seu tipo . Continue lendo em , Leia Mais >>


Na minha opinião ninguém obriga o outro a usar uma cor de sombra só porque tá na moda , mas é claro que muita gente se importa com isso e não quer ficar por fora . Eu sei que muitas ainda tem dúvidas de que tom de sombra usar / que cor de batom usar /como fazer uma make legal no inverno , e eu prometo que vou ajudar com isso . Hoje o assunto é sombra , e para o post não ficar muito longo ( e sem graça ) , vamos conferir as imagens ok ?


Como não se inspirar nas makes lindas e divas das famosas ? Vale a intensão de parecer uma diva com a maquiagem (Inspiração) .
Seguindo essas dicas de cores pode ter certeza que você vai arrasar ! 
Foi isso , espero ter ajudado nas dúvidas . Quem tiver pedido de post deixe um comentário que eu vou fazer o mais rápido possível . 
Comentem , eu gosto te saber a opinião de vocês sobre as postagens !
Beijos , até a próxima ♥

Obs : algumas das imagens que eu usei foram do Pausa para feminices , outras foram do google , mas TODAS foram editadas por mim ( por isso os créditos do AGC na imagem ) . Créditos ao Pausa para feminices e ao google imagens (:

2 comentários:

  1. Oi Júlia. ótima postagem :B . Em referência a sua dica,o que você acha desse template eim? http://diariodeumaadolescentemalvada.blogspot.com.br/ (verifiquei primeiro em um blog teste heuehuehu)

    ResponderExcluir

  2. Eu vou procurar um aqui pra te ajudar , eu acho que com menos rosa fica melhor (:
    Mas faça o que você quiser , o que estiver do seu agrado

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...