Transversalmente Blog: Unhas da Semana : Estampa de Galáxia
InícioSobreContato Autora

15/06/2013

Unhas da Semana : Estampa de Galáxia

•• ••

Oi oi gente , e não , eu não quero imitar a Kéfera . 
Como vocês devem ter percebido eu tenho desaparecido do mapa da blogsfera essa semana ( fiquei sem postar ) . O motivo é basicamente o mesmo que eu falei no último post , estudos e tempo livre que está difícil de surgir . O tempo que eu tenho no computador as vezes nem dá pra postar . 
Voltando ao que interessa , hoje eu trago uma ideia de nail art que eu tentei fazer hoje e por incrível que pareça deu super certo e o resultado foi lindo , e é super fácil de fazer. Eu tentei gravar o tutorial em vídeo mas não ficou muito legal porque ficou muito longo , então fica pra próxima . Tirei algumas fotos e vou dar o passo a passo por escrito para que você possam aprender e tentar fazer ai em casa também , afinal , estamos no fim de semana e vale a pena apostar em uma unha super criativa e diferente . Ah ! É Claro , Arrasar !

Esmaltes que eu usei , e as cores para quem quiser comprar .

1 - Passei 2 camadas do Rock da Colorama em todas as unhas , esse vai er o fundo da galáxia por isso escolhi um esmalte perolado . 
2 - Com a ajuda de uma esponja fiz um esfumadinho com o esmalte roxo ( Usei o Noite Quente ) 
3 - Repeti o mesmo processo que fiz com o roxo , desta vez com o esmalte azul New York , que também é perolado pra dar brilho à nossa galáxia . 
4 - Do mesmo jeito , agora com o esmalte prateado ( Você pode usar glitter se quiser , para fazer as estrelas ) se for fazer com a esponja como eu fiz, passe menos esmalte na esponja .
5 - Finalize com extra brilho se quiser .  
 Foi isso , meninas , esse é o resultado final da nail art . Se fizerem mandem a foto para @_thejubs , quero ver como ficou . BIG BEIJO :*


2 comentários:

  1. Oi flor, ficaram lindas suas unhas. Desculpe a demora pra vir te visitar. Você ainda quer a parceria? não vi meu link aqui no seu blog.. bjs

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Certo , certo, quero siim . Vou colocar agora !

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...