Transversalmente Blog: Continue o Top : Coisas que não fazem sentido
InícioSobreContato Autora

18/06/2013

Continue o Top : Coisas que não fazem sentido

•• ••
Oi pessoal 
Como vocês estão ?  Bem , eu espero . Hoje eu resolvi trazer uma postagem bem mais divertida na qual você também participa do post . Let's go ? 
É o seguinte , essa semana o facebook está lotado de gente "revoltada" , criticando e falando de diversos assuntos , acho que é assim no Brasil todo , e vai continuar assim até a "bendita" copa acabar . O problema é que o gasto do governo com a copa não é a única coisa que não faz sentido , tipo assim o gatinho de estimação da minha amiga se chama cavalo  , ( what ? ) pois é isso e isso pra mim não faz sentido e eu não sei porque ela colocou esse nome , eu nunca entendi direito o porque . 
Neste post a ideia é o seguinte , eu vou postar algumas coisas que não fazem sentido pra mim , e vocês continuam o post nos comentários falando o que não faz sentido pra vocês , que pode ser muita coisa , desde as mais bestas até as mais sérias . Chame seus amigos também e compartilhe a postagem para que outras pessoas comentem . Achei muito legal a minha iniciativa de post , o legal seria se outros blogs  continuassem a TAG . Então se você é blogueiro (a) ou tem uma page no facebook , compartilhe a idéia e vamos ver o que a galera diz . 

Eu começo a brincadeira e vocês continuam ; 





Continue a postagem , comente o que não faz sentido pra você  , lembre pode ser quantas coisas você quiser , sobre o que você quiser . 


4 comentários:

  1. Gastarem milhões e milhões de dinheiro na copa
    em vez de investirem na saúde, educação,moradia...

    ResponderExcluir
  2. O gato da tua amiga se chamar cavalo kkkkkk' Desculpa, mas é que to intrigada com o nome q ela deu pra ele.
    Oh, o Toda Garota Gosta Disso acabou. Agora eu to com um novo blog: http://teenage-life-br.blogspot.com.br/ Comecei com ele agora, então se tu puder me ajudar divulgando ele por aqui , eu agradeceria mto ! Bjo Juuh !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay , vou visitar sim , desculpa a demora pra responder , bjo . Vou divulgar por aqui , portanto divulga o AGC lá tbm .

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...