Transversalmente Blog: Amizades
InícioSobreContato Autora

05/05/2013

Amizades

•• ••

Hi! Tudo bom? Aqui é a Leh.
*Deculpa não postar sexta (a internet num tava funcionando T.T)*

Hoje, eu vou falar sobre um assunto (que vocês já devem ter descobrido):
Amizades (=

Let's Go?



Bom, as amizades, nos ajudam a superar momentos tristes, e a nos divertir em momentos felizes!
São aquelas pessoas que chingamos, que brigamos, mais sempre estaram ao nosso lado.
Eu acho, que sem as/os minhas/meus amigas/amigos, eu num seria nada. Seria uma pessoa solitária, e sem humor....

E vocês?

Muita gente invoca, com amizade de menino com menina.
Eu num vejo problema nisto.
Alguns meninos tem em mente que se algum menino chega perto de alguma menina,e acaba virando amigo dela, ou ele é gay, ou ele gosta da menina!
Véi, na boa... What? 

Vou postar algumas fotos que eu achei no We Heart It de alguns amigos, etc...







 





Eu e meus amigos ps.:num liga a feiura T.T







Então é isso jente!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...