Transversalmente Blog: Frases para descrição de fotos
InícioSobreContato Autora

29/04/2013

Frases para descrição de fotos

•• ••
Oscar *-*
Oi girls ! 
O post de hoje é bem simples , por isso dá tempo de falar umas coisinhas antes . Me desculpem por ter ficado esses dias sem postar eu estava sem poder mexer no computador e sem tempo pra postar , ultimamente a minha vida tem sido meio corrida , acho que já deu pra perceber isso . Porém , estou muito feliz de estar de volta com vocês e mais feliz ainda por outros motivos . Tive um sonho , sonho perfeito por sinal . Eu espero que se realize , por que eu quero muito isso . Enfim , parando de papo , o post de hoje é um pedido de uma leitora , ela me enviou um pedido pelo facebook e disse que precisava com urgência . Então que estou eu ,  postando mais um pedido , eu espero que seja útil pra vocês também . Acredito que realmente é útil , eu por exemplo , não gosto de postar fotos sem frases , na maioria das vezes coloco letras de músicas , acho que não sou a única . Então , vamos ao que interessa .
Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões pra viver . - Dom Hélder Câmara  
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.  - Érico Veríssimo 
A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é . - Victor Hugo 
Quando não se ama demais, não se ama o suficiente . - Roger Bussy-Rabutin
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. - Roger Bussy-Rabutin 
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. - William Shakespeare
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele. - Platão

Um comentário:

  1. veja só a nova postagem do me blog é sobre os eu sorteio , desculpe mas foi a unica maneira que vi de revogar sobre isso
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...