Transversalmente Blog: Demorou mas chegou : Resultado do Sorteio !
InícioSobreContato Autora

01/04/2013

Demorou mas chegou : Resultado do Sorteio !

•• ••
Gente mil desculpas por ter demorado pra postar o  resultado , saiu hoje porque eu não tive tempo esse final de semana pra mexer no computador , nem de entrar em contato com a internet . Esse mês eu tenho postado pouco , eu sei . Mas estou melhorando , mas ainda estou estudando pra provas e somatórios . Bom , voltando ao assunto , blog a partir de hoje volta á suas programações normais . E chegou o dia de saber a grande vencedora . Lembrando que quem ganhar terá até 48 horas pra comparecer se não , terei que sortear novamente , e outra pessoa terá a oportunidade de ganhar . As imagens explicam tudo ...



Parabéns Tamile ! Você ganhou o  sorteio , iremos entrar em contato com você através , do seu perfil no facebook , e pelo email ! Precisamos falar com com você para confirmar o endereço . Obrigado por participar !


2 comentários:

  1. DESCULPE INCOMODAR ! mas eu ganhei o sorteio e preciso ter uma resposta até por que quem nao entrou em contato foram vcs, entendo que o sorteio teve poucas pessoas , mas isso nao tira o meu direito e o fato que eu ganhei, venho revogar o meu premio! eu quero !
    e-mail: milzynha97@hotmail.com
    blog : sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...