Transversalmente Blog: Esmalte da Semana : Azul Biônico - Colorama - As Super Cores .
InícioSobreContato Autora

06/02/2013

Esmalte da Semana : Azul Biônico - Colorama - As Super Cores .

•• ••

Então gente essa semana eu comprei 2 esmaltes novos , e o meu favorito foi o Azul Biônico da colorama ,  que eu ainda não usei , mas procurei na net alguns Swatches e encontrei , na unha ele fica bem escurinho e é perfeito pra trabalhas com unhas estilo Nautical ou Mar , esse tipo de com é uma ótima aposta agora no verão , e como uma boa amante de moda , eu não pude ficar sem . Eu tava louca por um esmalte da Coleção As Super Cores da Colorama , daí quando eu fui comprar fiquei em dúvida entre o Azul Biônico e o Marrom Mutante  , eu já tinha usado o Laranja Elástico ( Na Manicure ) e achei muuito linda a cor  ,  eu acabei comprando azul , já que eu já tinha um esmalte meio marronzinho  . Eu ainda não pintei minha unha completamente com ele , só testei a cor , portanto , ainda não tem foto . Pesquisei no google e achei fotos de Swatches pra mostrar pra vocês , esse aqui não tinha créditos , e claro se for seu , avise que eu dou os devidos créditos . Pelo fato de ser numa unha postiça o esmalte ficou um pouco mais claro ,  só que na unha ele fica bem mais escurinho .


Eu achei lindo , embora eu não curta esmaltes muito coloridos , assim que eu pintar minha unha com ele eu posto fotos . Ok ?! Esse foi o meu esmalte escolhido da semana , Nova TAG aqui do blog , então por favor  , se vocês quiserem que eu teste algum esmalte , pra postar aqui , em um post , me avisem nos comentários , que eu procuro nas lojinhas e seu achar , compro e faço swatch pra vocês . Espero que tenham gostado . Não esqueçam de comentar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...