Transversalmente Blog: Cuidados com o cabeloo - Como eu cuido do Meu ?
InícioSobreContato Autora

26/09/2012

Cuidados com o cabeloo - Como eu cuido do Meu ?

•• ••

Cabeloos , aaii os cabeloos : )
A gente sofre tanto pra deixar do jeito que a gente curte (rsrs) . O meu por exemplo é bem ondulado , e se tá natural sem escovar pega uns cachinhos fácil fácil , hehe . Mesmo assim , gostando dele normal , eu sempre que posso tô na escova chapinha , e muitas vezes isso acabaava danificando meu cabelo . Isso mesmo , acabava  , porque agora eu sei o que fazer , pra manter eles bonitos e com brilho durante toda a escova !
E claro ! Trouxe algumas dicas , que com certeza vale a pena seguir , e que vão dar certo com vocês também :

1- Primeiramente é importíssimo , antes de usar chapinha secador ou babyliss , aplicar um protetor térmico assim protege os fios, e combate a quebra .
2 - Cachoos , são tantos os problemas que muitas vezes o  cabelo cacheado nos dá né ? Neste caso , o importante é hidratar semanalmente , no mínino 2 vezes na semana . Usar produtos que possam proteger os fios , e claro , usar os que são ideais pro seu tipo de fio , por exemplo , não adianta usar um shampoo  pra cabelos lisos , se o seu é cacheado , não adianta usar creme pra cabelos oleosos , se o seu cabelo é seco e crespo. 
3- Pontas duplas . Um cabelo com ponta dupla precisa de um cuidado específico , hidratação e cuidados , até a ponta se reconstruir .
4 -  Ressecados , é sempre bom hidratar em todos os casos , é preciso ter sempre um cuidado especial ,  usar shampoo de reconstrução , e produtos que combatam o ressecamento .

Foi isso , compartilhei  o que eu sei e com certeza da certo , porque eu já passei por isso tudo  e todo o tramento que eu usei , eu escrevi aqui , tudo na base te muita hidratação e cuidados. Espero que tenha ajudado , afinal esses alguns problemas , que acontecem e muito na nossa idade . Tenho certeza que não sou a única !

Post by : Júlia Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...