Transversalmente Blog: Auto Biografia : Júlia Lira
InícioSobreContato Autora

Auto Biografia : Júlia Lira

•• ••
Não sou muito boa em colocar minha personalidade em palavras, não me entenda mal, não nenhum bloqueio ou algo do tipo. Apenas não consigo me definir em palavras. 

Em mim tem um pouco de amor em tudo e sobre todas as coisas. Desde a infância meus maiores passatempos são o lápis e papel, sou encantada pelo universo das palavras. Filha de professora de português e de pai poeta, eu sempre fui fascinada pela leitura e por escrever histórias, lembro-me de tentar escrever 2 livros aos 7 anos de idade. Se esses livros existem? Existem na minha memória e na memória de meu primeiro computador. 

Aos 11 anos criei meu primeiro blog, nunca pensei em seguir isso como profissão ou algo do tipo, apenas fazia porquê gostava de fingir que alguém estaria perdendo tempo comigo quando ninguém mais se importava além dos meus pais. Durante a fase mais difícil da minha vida o meu blog foi minha válvula de escape para desabafar, quando mudei de escola aos 11 anos eu não tinha muitos amigos, talvez pela minha personalidade incomum, ou pelo meu físico, talvez porque as pessoas não tinham maturidade pra aceitar o próximo, talvez esses tenham sido os motivos pelos quais sofri bullyng. 

Foi durante o ápice dessa fase comecei a escrever crônicas, coisa que eu ainda tenho omaior carinho em fazer, amo escrever crônicas e vez ou outra publico uma por aqui. 

Palavras não são apenas minhas paixões, também sou apaixonada por fotografia, cinema, seriados, animação -sim, você estuda técnicas de animação para criar desenhos animados, sabia?- , design gráfico e de interiores e música. Canto desde os sete anos de idade na minha igreja e como diz a Demi: cantar me torna o que sou, acho que a música transmite o que meu coração quer dizer. Sou meio geek, meio descolada. Sou perfeccionista e procuro dar o máximo de mim em tudo o que eu faço, assim como o meu trabalho aqui no TRANSVERSALMENTE. 

3 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...